sexta-feira, 1 de abril de 2011

CARTA DO SD EUZEBIO - MS

                     CAMPO GRANDE / MS, 03 DE MARÇO DE 2011.
Meus companheiros de Guerra de Acreuna é com muita satisfação e ao mesmo tempo tristeza que escrevo para os senhores, pois eu não podia deixar de dar uma noticia aos meus irmãos de farda. Antes de mais nada eu gostaria de agradecer por mim e em nome do CB LOPES, por todo o apoio e empenho de todos os irmãos, é nessas horas terríveis é que podemos ver os verdadeiros amigos e companheiros.
                      Aqui nos estamos sobrevivendo é muito rígido e humilhante, pois o tratamento é igual para todos, ou seja, como se fossemos bandidos perigosos, nada demais para um bandido, mas para Policiais honestos e cumpridores de seus deveres esta sendo o maior pesadelo de nossas vidas.
                   Porem, o nosso Senhor Jesus Cristo esta nos consolando e nos ensinando. Quero fazer um apelo para que os senhores voltem-se para DEUS, pois é só assim que podemos ter segurança e achar a real felicidade, hoje eu entendo que nesse mundo tudo é ilusão e só amor pela família e por todos os que amamos é verdadeiramente a riqueza maior que podemos ter.
                     Meus irmãos, minha vida de operacionalidade e a vontade de realmente proteger a sociedade terminou dia 15/02/2011, infelizmente esse mundo não esta preparado pra isso e eu demorei pra entender isso e infelizmente foi da pior maneira possível.
                       Quero que os Senhores reflitam sobre isto, pois, imagine que um dia você acorde para ir trabalhar e sem avisar eles te pegam te prendem, arranca tudo que você ama e te manda para um lugar longe e terrível, foi isso que aconteceu conosco.
Por isso peço que valorizem os que amam e não percam tempo, pois é a maior riqueza que podemos ter, espero que essa briga política se resolva logo, porque todos abem que foi para pegar os grandes, infelizmente os coitados vieram juntos, e que possamos retornar para casa logo.
                      Irmãos eu tenho certeza que vocês estão fazendo o possível e o impossível para nos ajudar, peço que dêem uma atenção para as nossas casas e desde já nos agradecemos a todos e que o Senhor JESUS, lhes abençoe infinitamente e quando retornarmos iremos reunir todos e agradecer melhor a misericórdia de vocês. Muito obrigado e um forte abraço a todos.!!!
 Responder Encaminhar

Um comentário:

Anônimo disse...

a pm só será respeitada no dia que se afastar das ruas e deixar que outros setores tentem substutuí-la. tá na hora de nos articularmos em um nível nacional. tentem imaginar os principais estados brasileiros com suas pms paralisadas simultaneamente por 15 dias. Será que as outras polícias vão assumir nosso papel. Reflitam sobre toda a falta de respeito e humanidade que sofremos jornalistas hipócritas, professores e universitários drogados,pais omissos sabem de quem falamos aqueles que dizem que a pm não faz nada mas que no arrocho ligam 190