quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LADRÃO DE CAMIONETA EM CAÇU E PRESO EM PARAUNA - GO.


Dois indivíduos, um de 42 anos, e outro de 58 anos, furtaram na madrugada do dia 05 de setembro, segunda-feira, em Caçu, uma caminhonete F1000.

Ao tomar conhecimento do fato, o sargento Batista entrou em contato com a equipe do GPT de Paraúna, composta pelos soldados Tavares, Alberto e Ávila, dizendo que essa cidade poderia ser um dos destinos tomado pelos indivíduos.

Após coletar as informações básicas, a equipe do GPT deslocou em direção a Rio Verde, na expectativa de encontrar os criminosos no caminho, enquanto a equipe composta pelo tenente Rodrigues e sargento Márcio montou um bloqueio na entrada da cidade. Dito e certo, após alguns quilômetros, os policiais do tático avistaram o veículo e fizeram a abordagem efetuando o flagrante e entregando à autoridade policial para que fosse cumprido o mandado de prisão emitido pela comarca de Caçu, em desfavor da dupla.

Além do veículo citado, também foram encontrados em poder dos criminosos quatro documentos de veículos, possivelmente frutos de furto, além de R$ 157,00 reais em espécie.

Mais uma vez a Polícia Militar frustra os planos daqueles que insistem em afrontar a lei.
=========================================================================
PARABENS AOS COLEGAS PELO BRILHANTE TRABALHO PRESTADO A SOCIEDADE GOIANA. Que JUESUS vos abençoe.

Nenhum comentário: