domingo, 20 de novembro de 2011

O ÚLTIMO ADEUS!


Foi, sem dúvida, o momento mais triste para a Polícia Militar de Rio Verde. Ver nosso irmão, um policial tão querido, tombado em combate. No fim da tarde de ontem (17) ocorreu o sepultamento de um homem honrado, elogiado por comandantes, pares e subordinados e por toda sociedade Rioverdense. O velório aconteceu na própria casa do cabo Luiz Hipólito a pedido de sua esposa.

Enquanto o corpo do policial estava sendo velado, o comando do 8º CRPM reuniu toda a tropa no quartel inclusive com o apoio do GRAER e de policiais de outras cidades que vieram se despedir do querido irmão de farda. Com informações repassadas pela Polícia Civil sobre a possível localização do foragido, cerca de 100 policiais iniciaram as buscas pela terra e pelos ares no intuito de encontrar o jovem assassino. A notícia sobre a prisão do suspeito viera no mesmo momento em que o corpo fora transportado pelo Corpo de Bombeiros ao cemitério.


Em meio a momentos de muita comoção e lembranças, pudemos nos despedir e prestar as últimas homenagens. A equipe do GRAER, composta pelo major Moura, pelo capitão Câmara, pelos sargentos Rhangel e Walker e pelo soldado Wandson, além participarem nas buscas pelo infrator, em um momento especial jogaram do Falcão, aeronave da Polícia Militar, pétalas de cerca de 250 rosas brancas sobre as centenas de pessoas que acompanhavam o último Adeus cabo Hipólito.

Nenhum comentário: