segunda-feira, 28 de novembro de 2011



A Polícia Militar do Estado de Goiás possui um novo comandante. Tomou posse hoje, no pátio da Academia Militar, no setor leste universitário, o coronel Edson Costa Araújo.

Em uma cerimônia militar, o coronel Edson assumiu a função em substituição ao coronel Raimundo Nonato. “Vamos intensificar o policiamento na região metropolitana e no entorno de Brasília. Temos como meta reduzir a taxa de criminalidade nestas regiões, principalmente, os índices de latrocínio, homicídios, furtos e roubos de veículos e as famosas saidinhas de banco.Anunciamos também que a ROTAM deve voltar as ruas, com maior efetivo, além de farda e viaturas caracterizadas de preto”, explicou o novo comandante geral.

Raimundo Nonato agradeceu a todos que colaboraram com a sua estão e afirma sair com sentimento de dever cumprido. “Deixo o comando da Polícia Militar com a certeza do dever cumprido. Enfrentamos muitas dificuldades, vencemos algumas e outras, ainda precisam ser vencidas. Tenho a certeza de que o meu melhor foi feito e que tivemos muitas vitórias, e vencemos muitas crises no período em que estive no comando geral”, ressaltou Raimundo Nonato.

O coronel Edson afirmou que mudanças serão feitas e logo serão anunciadas para toda a população.


Nenhum comentário: