sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ACIDENTE GRAVE NA BR-060, PROXIM DE ACREUNA-GO, DOIS MORTOS.

Escrito por Léo Penteado.
O site www.plantaopolicial informa: Quando o Dr. Adanes Mendonça Silva (29) transitava, no GM/Malibu de cor preta placas NWK-5067, nesta manhã de 19-11-2011 (sábado) pela GO-060 aproximadamente a 5 km de Acreúna, envolveu-se em acidente com o Prisma de cor prata placas NFZ-1557, conduzido por Geraldo Soares de Souza Filho (35)(farmacéutico em Jataí-GO) tendo ao seu lado sua noiva Larissa de Assis Vilela (27), que se dirigiam para Goiânia para a mesma fazer uma prova. O acidente ocorreu no acostamento da rodovia, provavelmente por uma ultrapassagem não completada a tempo por um dos veículos que tentou escapar para o acostamento. O condutor do outro carro teve o mesmo reflexo em ir para o acostamento, vindo a acontecer a colisão frontal. O motorista do Malibu ficou gravemente ferido e os ocupantes do Prisma morreram instantaneamente prensados entre as ferragens do Prisma. Na hora da batida iniciou-se um incêndio em ambos veículos, com a chegada rápida dos Policiais Militares de Acreúna Nunes e Claudionor que numa ação heróica sem medir os riscos de uma explosão conseguiram com extintores rapidamente debelar as chamas e a retirada, do médico dos escombros evitando mais um óbito. Com a chegada do Samu este foi medicado e transportado para o Hospital de Urgências de Santa Helena – GO. As guarnições do Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás composta pelo Sgt. Verissimo, Cb. Rubens e os Sds. Ericsson, Erivaldo e Dias Melo estiveram no local para o desencarceramento das vítimas. Os inspetores da Policia Rodoviária Federal Frank Borges de Almeida e Marcia Santos e a equipe da Policia Técnica Cientifica comandado pelo Dr. Luciano. O site www.plantaopolicial.net informou.

NOTA DA REDAÇÃO: A Equipe do site www.plantaopolicial.net parabeniza a guarnição da Policia Militar de Acreúna pela rapidez e presença de espirito que tiveram, onde através deste ato com certeza salvaram uma vida. 





































Os Policiais Militares do 3º Pelotão de Acreúna Cb Nunes e Cb Claudionor em uma atitude heroica, não pensaram duas vezes e rapidamente apagaram as chamas e retirou o médico dos escombros, usando de um canivete, os policias cortarão o cinto de segurança e com essa ação evitou mais uma morte.





Nenhum comentário: