quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Veja lista com apreensões de cocaína escondida em lugares bizarros


Na Tailândia, africana levava 1,5 kg da droga em dreadlocks.
Na Holanda, polícia apreendeu a droga escondida em besouros.
Do G1, em São Paulo
Na última terça-feira (13), a polícia tailandesa divulgou a prisão da sul-africana Nobanda Nolubabalo, de 23 anos. Ela foi detida no aeroporto de Bangcoc, capital do país, acusada de esconder 1,5 quilo de cocaína em seus dreadlocks. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos de apreensão de drogas que estavam escondidas em lugares bizarros.
Nobanda Nolubabalo escondeu 1,5 quilo de cocaína em seus dreadlocks. (Foto: Reprodução/YouTube) 

Em 2007, a polícia holandesa apreendeu 300 gramas de cocaína que estavam escondidas em besouros. Os insetos foram encontrados em uma checagem de bagagens no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. (Foto: AP)
 
Em 2011, a polícia espanhola apreendeu 162 quilos de cocaína escondidos dentro de bananas importadas da América do Sul. (Foto: Reprodução/Polícia Nacional da Espanha)
Em 2011, a polícia argentina apreendeu cocaína que estava escondida em parafusos de metal com o interior oco. Um peruano foi preso ao tentar embarcar para a África do Sul com uma caixa com 45 'parafusos' similares. (Foto: AP)
 Em abril deste ano, um jovem de 19 anos foi preso na fronteira dos EUA e México após ser flagrado pela polícia transportando maconha em uma cadeira de rodas. O homem fingiu ser portador de deficiência para poder entrar com a droga nos Estados Unidos. (Foto: AP).

Nenhum comentário: