abril 26, 2012

Bahia: Policial Militar é esquartejado e tem partes do corpo jogadas em rio.





O policial militar Renato da Silva de Oliveira, lotado em Luís Eduardo Magalhães-BA, foi assassinado e teve seu corpo esquartejado e partes dispensadas em locais diferentes da cidade de Barreiras, oeste da Bahia. A cabeça foi achada hoje por volta das 06h30 da manhã num canal de esgoto nas proximidades do Colégio Batista e o corpo nas águas do Rio Grande, na área pertencente a Universidade Federal da Bahia, na região do loteamento Recanto dos Pássaros.
O corpo estava despido, totalmente esquartejado, com os braços amputados na altura dos ombros e as pernas decepadas na região do joelho.

A vítima ainda apresentava um corte de aproximadamente 40 cm na região da barriga, por onde as vísceras estavam expostas e duas facadas nas costas, região dos rins. Segundo a polícia, o militar foi morto e esquartejado na noite de ontem, 23 , e até o momento os braços e as partes debaixo das pernas ainda não foram localizadas.


Sua identidade foi confirmada por colegas de farda que neste momento estão no complexo policial de Barreiras. O seu carro foi encontrado na BA 455, rodovia que liga Barreiras a Catolândia, distante cinco Km do centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário