quinta-feira, 14 de junho de 2012

Técnico diz que caso do goleiro com calção arriado foi 'mal-entendido'



Véspera de um jogo que decide o destino de sua equipe na Eurocopa 2012 e a primeira pergunta que o técnico da Suécia precisa responder é sobre... Um goleiro que abaixa o calção e fica com as nádegas à mostra durante um treinamento. O caso que mereceu comentários até do primeiro ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, foi um mal entendido, segundo o treinador Erik Hamrén.

 Eu entendo que para algumas pessoas que olham para o episódio sem entender completamente como as coisas funcionam a imagem tenha parecido forte. Mas esse é um assunto sobre o qual eu preferia não falar, tenho coisas mais importantes com o que me preocupar - disse.
Uma preocupação a menos do técnico da Suécia é a condição física do principal jogador de sua equipe. Zlatan Ibrahimovic treinou à parte na quarta-feira, mas tem presença garantida nesta sexta, diante da Inglaterra, às 15h45m (de Brasília).
- Zlatan não é problema. Nossa maior preocupação é fazermos um bom jogo e conquistarmos o resultado que não conseguimos na primeira partida - acrescentou.
Erik Hamrén também precisou explicar o caso de uma palavra mal traduzida em sua entrevista coletiva após a derrota para a Ucrânia por 2 a 1 na primeira rodada. Hamrén usou uma palavra em sueco para dizer que faltara atitude ao time no primeiro tempo. No entanto, o termo foi traduzido como se ele tivesse chamado o time de "covarde".
- O que eu espero é que não tenha que usar de novo esta expressão. Quero ver o time de outra maneira e tanto eu quantos os jogadores sabemos que a equipe pode render mais - finalizou

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/2012/06/tecnico-diz-que-caso-do-goleiro-com-calcao-arriado-foi-mal-entendido.html

Nenhum comentário: