agosto 11, 2012

Candidata a vereadora manda matar credor e é presa por Policiais da 13ª CIPM.



Por volta das 10h da manhã deste dia 10, acionados pelo COPOM, a viatura de serviço composta pelo 2º sargento Campos, 3º sargento Leandro e cabo Freitas deslocou ao Hospital Municipal onde havia uma vítima de tentativa de homicídio que fora alvejada com tiro de 32 na cabeça.
O fiscal de dia, 2º tenente Afonso, assumiu a ocorrência e com duas guarnições passaram a levantar informações para solução do caso.  De posse das características do veículo usado pelos autores, logo encontraram o mesmo na casa da mandante, candidata a vereadora na cidade.
Os militares a conduziram  de imediato à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o filho desta envolvido também no crime, onde aquela confessou a autoria, entregou a arma usada no crime e ainda delatou os executores.
As equipes de serviço saíram da Delegacia de Polícia Civil e minutos depois já haviam efetuado a prisão dos dois autores e de um partícipe do crime. Das cinco pessoas conduzidas à Delegacia pela Polícia Militar, três eram menores de idade e receberiam a quantia de R$ 2.500,00 pelo homicídio. Segundo a mandante, o motivo do crime era uma dívida de R$ 7.000,00 que a mesma tinha com a vítima.


FONTE: http://www.pm.go.gov.br/site/index.php?mod=portal/pmgoLerMateria&idM=56784

Nenhum comentário:

Postar um comentário