novembro 08, 2012

Policiais prendem indivíduo que praticava furtos na Zona Rural.




Os policiais da guarnição de Edéia, da viatura 3259 composta pelo cabo Miguele e cabo Bonfim receberam informações da viatura 3193 composta pelo cabo Wagner e soldado Fernando, que um indivíduo havia arrombado a sede da Fazenda Brilhante no município de Edéia , e que o mesmo ao perceber que o proprietária havia chegado e sem conseguir êxito na ação, saiu em fuga no veículo VW/GOF, de cor prata, pela GO 215 sentido a cidade de Edéia.
Em uma ação rápida e eficiente os cabos Miguel e Bonfim, abordaram o veículo que trafegava na GO-215, sendo que no momento da abordagem o condutor fugiu correndo a pé. Mas com a ajuda indispensável do soldado Freitas que se encontrava de folga e passava pelo o local, conseguiram deter o indivíduo.
Dentro do veículo havia vários objetos proveniente de furto. O cabo  Miguel fez contato com a PM das cidades vizinhas no intuito de descobrir se houve algum furto na região, sendo que momentos depois uma senhora da cidade de Pontalina entrou em contato com o mesmo e o informou que teve sua residência violada e furtada. A mesma foi orientada a deslocar até a cidade de Edéia para reconhecer os objetos, e ao chegar reconheceu vários dos produtos furtados como sendo de sua propriedade.  O veículo não tinha documentos, sendo apreendido juntamente com todos os materiais furtados encontrados e o autor que têm várias passagens pelos artigos 155, 157 e 288 da Lei 7.209/84, a maioria em Anápolis, foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil onde foi feito o flagrante.
Fonte: 5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário