quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Buraco feito em uma das celas na cadeia de Ceres, um foge outro fica preso ao buraco.

Buraco feito em uma das celas na cadeia de Ceres, um foge outro fica preso ao buraco.  As vésperas da inauguração da Cadeia Pública de Ceres no próximo dia 07, presos furam buraco na parede de uma das celas, um foge e outro fica preso ao buraco. De acordo com Cabo César da Polícia Militar de Ceres, eles usaram o cano do chuveiro de metal para fazer o buraco. Na cela havia quatro presos, um deles que tem um porte físico menor conseguiu fugir pelo buraco, já o outro que tem um porte físico maior, ficou preso ao buraco. Ainda de acordo com o Cabo César, o Corpo de Bombeiros de Ceres foi chamado para retirar o dentento que gritava muito de dor, ele teve vários arranhões pelo corpo.

De acordo com Cabo Pires do Corpo de Bombeiros, para retirar o dentento foi utilizada uma pequena marreta e talhadeira para furar a parede e outra ferramenta para cortar as ferragens.  O preso que conseguiu fugir, pulou o muro de cinco metros de altura, com cerca elétrica e proteção de arame, na fuga uma sacola plástica cheia de roupas ficou esgarranchado no arame do muro, o detento que não conseguiu fugir, estava de malas prontas. O fato aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira 3/12.
FONTE;http://www.jornalpopulacional.com.br/index.php/component/k2/item/2037-buraco-feito-em-uma-das-celas-na-cadeia-de-ceres-um-foge-outro-fica-preso-no-buraco

Nenhum comentário: