segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vida de PM: Um dia troca tiros com bandidos, no outro salva vidas de duas senhoras.


A equipe de pronta reação do 7º BPM, composta pelo sargento Anderson, cabo Rodrigues e soldados Nery e Sylker, estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Milão quando transeuntes chamaram a equipe para atender a uma ocorrência inusitada.
Um veículo estava estacionado na via com três mulheres em seu interior, segundos uma das mulheres sua avó de 80 (oitenta) anos teria tido um mal súbito e ao socorrê-la sua mãe de 57 (cinqüenta e sete) teria sofrido um infarto.
Ao chegar ao local a equipe policial percebeu a gravidade do fato e escoltou o veículo até o Hospital e Maternidade Santa Bárbara, onde a equipe médica prestou os primeiros atendimentos médicos. Segundo um dos médicos, a ação rápida dos policiais militares salvou as vidas das senhoras, uma vez que dificilmente elas conseguiriam chegar ao hospital com vida.
Dois dias antes, essa mesma equipe policial interceptou um veículo em alta velocidade ao parar o carro, os ocupantes desceram e efetuaram vários tiros contra os policiais que felizmente não foram feridos. Durante a abordagem um dos marginais veio a óbito e os outros dois foram presos e conduzidos ao distrito policial.

Nenhum comentário: