terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bombeiro é resgatado por Policiais Militares em Aparecida do Rio Doce

 



18/02/2013
Na data de 16 de fevereiro, por volta das 17h20, a viatura 6108 do 15º BPM de Aparecida do Rio doce, composta pelo sargento Alessando e soldado Domingues, foram solicitados a comparecer no salto do rio doce, onde segundo o solicitante haviam um tenente PM e um capitão BM se afogando, imediatamente deslocaram ao local e deparam com o tenente já do lado de fora do rio e o capitão estava em uma boia já cansado de lutar contra a correnteza e pedindo por ajuda.
Foi providenciado cordas e outra boia, sendo amarrada a corda na boia e levado até o capitão que foi puxado pelos militares até as margens do rio.
O Município não dispõe de equipe de bombeiros, mesmo assim, os policiais conseguiram com êxito e com a ajuda de populares, resgatar o capitão Marcos Vinicius, subcomandante do corpo de bombeiros da Cidade de Jataí.
Após se recompor, o capitão relatou que estava descendo o salto de boia quando em certo momento a boia veio a virar e ele não conseguiu lutar contra correnteza, onde necessitou de ajuda para não perder a vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc sacaneou o capitão