terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval em Caldas Novas é nota zero na violência e dez na tranquilidade



Se tudo se encerrar bem, já podemos considerar o carnaval mais tranquilo dos últimos tempos em Caldas Novas.  Sem homicídios, sem tentativas de homicídios, sem depredação ao patrimônio público e sem escândalos. Assim vai se despedindo o Carnaval 2013 na capital das águas quentes.
Ao total nove pessoas foram presas por furtos e roubos, 05 veículos recuperados entregues aos seus proprietários e os objetos roubados devolvidos as vítimas.
Shows com zero ocorrência:
A Cavalaria da PM de Goiás garantiu a segurança nas proximidades dos shows que estão acontecendo ao lado do ginásio de esportes. Nenhuma ocorrência em três dias de carnaval foi registrada nas proximidades e dentro do show, a PM não registrou se quer uma briga.
O reforço policial também estava nas proximidades do evento controlando o fluxo de pessoas e junto com o SMT garantido a segurança no trânsito.
Balada Responsável:
As equipes da “Balada Responsável” formada por policiais militares e agentes do DETRAN-GO, também não deram mole aos motoristas que insistiram em dirigir alcoolizado, 14 veículos foram apreendidos em uma única operação, dezenas de CNHs recolhidas e três pessoas foram presas por se enquadrarem em crimes de trânsito.
Já no segundo dia da operação os motoristas entenderam e passaram a direção para pessoas que não ingeriram álcool ou acabaram retornando de táxi. Segundo o major Cledson, comandante da operação, é importante que na cidade continue essas ações.
O Comandante da PM de Caldas Novas, Tenente Coronel Heber de Souza Lima, responsável por todo policiamento de carnaval na região das águas quentes, já comemora os resultados desse Carnaval 2013.
Segundo o comandante “Sem a união de esforços não teríamos como garantir a segurança, e para o bem da população e dos turistas isso aconteceu através do apoio logístico e político que concedeu condições para que todo esse aparato viesse para Caldas Novas e do respaldo do Comandante Geral da PMGO, Coronel Edson, que não poupou esforços para enviar tropas para nossa cidade.

Nenhum comentário: