fevereiro 01, 2013

Homicida é preso em flagrante por policiais de Quirinópolis




No dia 31 de janeiro de 2013, por volta de 01h00min da madrugada, a equipe composta pelos sargentos Edmilson e F. Silva, foi acionada via Copom para deslocar-se até a Avenida Rui Barbosa, próximo ao Hospital Municipal, onde haveria um homem baleado.
No local, a vítima, que se encontrava caída na rua e alvejada com um disparo na altura do pescoço, já não apresentava sinais vitais, mas foi identificada por testemunha que viu a vítima saindo de uma pizzaria na companhia de um vendedor de CDs, em um VW/Gol quadrado, de cor preta. Outras testemunhas afirmaram ter visto o veículo com as mesmas características deixando a cena do crime após o disparo.
Diante das informações a equipe empreendeu diligências no sentido de localizar o autor do homicídio, vindo a deter o suspeito em uma pensão próxima a um Auto Posto. Com ele foram encontradas vestes sujas de sangue e, do lado interno da porta de seu veículo, também foram percebidas manchas de sangue.
O veículo e uma mochila com vários CDs piratas foram apreendidos e o suspeito conduzido ao DP local, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário