segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PM prende jovem que matou a avó, dois irmãos e jogou os corpos em cisterna



Um crime bárbaro assustou os moradores do Bairro Novo Paraíso, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (18/2).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um jovem teria matado sua avó, de 65 anos, e os irmãos, de 12 e 15 anos. As vítimas foram mortas com golpes de enxada.

Após cometer o crime, o autor de 19 anos, jogou os corpos dentro de uma cisterna nos fundos da casa. Ele arrastou uma das vítimas e jogou no interior dessa cisterna. Durante o resgate dos corpos, os bombeiros encontraram pedaços de vários órgãos internos das vítimas espalhados pelos cômodos da casa. Um outro irmão do assassino, de apenas 9 anos, foi encontrado com vida e levado em estado grave ao Hospital de Urgências de Anápolis.



O acusado de ter cometido o triplo homicídio foi preso pela polícia em um matagal próximo ao local do crime. "Ele estava escondido dentro de uma vala e não resistiu à prisão", disse o sargento Maurício. Um helicóptero da polícia foi usado na captura do autor.
Em entrevista aos jornalistas na sede do Batalhão da PM, o rapaz disse que não se lembra de ter cometido o triplo homicídio, pois estava bêbado e drogado.


Fonte:PMGO

Nenhum comentário: