terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Traficantes presos e um veículo recuperado em Padre Bernardo


Na tarde do dia 18/02/2013, após denuncia anônima sobre um elemento que estaria tentando comercializar um veículo, GM Kadet, no Assentamento Santa Helena, em Padre Bernardo-GO, possivelmente produto de furto, as equipes de serviço da sede e do Distrito de Monte Alto, juntamente com o apoio da Agencia Local de Inteligência, deslocaram ao local informado.

Quando chegaram foram localizados dois elementos, logo um deles, ao avistar as equipes, tentou se desfazer de uma chave micha e uma porção de maconha, porém as equipes foram mais rápidas e procederam a abordagem, encontrando todo o material, e logo constatando que o veículo era produto de furto em Brazlândia-DF, no dia 24/01/13.  Ainda dentro do veículo foram encontrados: 02 Balaclavas, 02 pares de luvas, também celulares, documentos de outro veiculo também produto de furto e cartões de credito, possivelmente das vítimas.

Após levantamentos foram encontrados na residência de um dos criminosos, aproximadamente 600g de maconha, onde o mesmo que informou que havia comprado no Distrito Federal e que estaria comercializando na região.

Tudo foi apresentado na DP de Padre Bernardo – GO, onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante, por Tráfico de Entorpecentes e Receptação. BOPM nº 4980790/36ª CIPM. Há suspeitas que os indivíduos são autores de vários roubo ocorridos na região de Brazlândia – DF e Padre Bernardo – GO, que ainda estão sendo investigados.

Participaram da Ocorrência: O 2º Ten Megda, 2º Sgt Ronaldo, 3º Sgt Ednei, Cb Alex, Cb Enilson, Sd Perna.

Fonte:PMGO

Nenhum comentário: