quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Criminosos fazem sete reféns em tentativa de assalto em Indiara, GO

Suspeitos se entregaram após três horas de negociações com a polícia.
Casa onde ocorreu crime pertence a vendedora de joias; ninguém ficou ferido.



Dois criminosos fizeram sete reféns durante uma tentativa de assalto a uma casa de uma vendedora de joias em Indiara, a 100 km de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (18). Após cerca de três horas de negociações, os suspeitos se renderam. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves, os criminosos entraram na casa, localizada no Centro da cidade, próxima à Câmara de Vereadores, por volta de 8h40. A dupla estava pronta para sair da residência quando foi surpreendida pelos policiais. “A polícia isolou a área, conteve para que a crise não envolvesse mais pessoas e tivesse outros reféns, e negociou com os criminosos”, afirma o coronel.
De acordo com a PM, os assaltantes chegaram a exigir a presença de representantes dos direitos humanos e da imprensa. A dupla de assaltantes portava armas de fogo e chegou a fazer disparos para o alto.
Com as negociações, às 9h40, os homens começaram a liberar alguns reféns. As duas últimas vítimas foram soltas por volta de meio-dia. Em seguida, os assaltantes se renderam e foram encaminhados à delegacia da cidade. Apesar do trauma, os reféns passam bem e não ficaram feridos.
Segundo a polícia, o maior, de 25 anos, é foragido do regime semiaberto e o adolescente, de 16 anos, também é foragido do programa de liberdade assistida, tendo passagens por assalto e dois homicídios. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38.

Nenhum comentário: