quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quadrilha especilizada em roubo a caixa eletrônico é presa em mega operação

Na madrugada do dia 03 de dezembro de 2014, 07 homens explodiram caixas eletrônicos da AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, em ITAPIRAPUÃ/GO, e evadiram em dois veículos sendo um VW/ CROSSFOX e um HONDA CIVIC.  As Equipes do 32º BPM, 6º BPM realizaram uma barreira na entrada do DISTRITO POLÔNIA HUVÁ e ao visualizarem a equipe, houve o confronto, onde os autores trocaram tiros com a PM.


 Os suspeitos continuaram a fuga e abandonaram os veículos numa estrada vicinal e se esconderam em uma mata entre GOIÁS e ITAPIRAPUÃ. Com apoio do GRAER, um dos autores, foragido da justiça, foi alvejado e conduzido ao HUGO em GOIÂNIA.

Durante a madrugada de hoje, 04, a equipe especializada da Polícia Civil – GAB prendeu 05 indivíduos com duas escopetas e conduziu para Goiânia. Hoje por volta das 07h da manhã, a polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que quatro homens armados estavam próximo de uma estrada vicinal, entre Goiás e Itapirapuã, os mesmos indivíduos que no dia de ontem, 03, empreenderam fuga. 
 O GRAER, o GPT da Cidade de Goiás e equipes de policiais do 32º BPM e 6º BPM deslocaram para o local onde após troca de tiro com os suspeitos, obteve êxito em deter os autores. Com eles foram apreendidos 02 veículos, várias armas de fogo, sendo 05 pistolas, e um pacote de dinheiro.

Nenhum comentário: