sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vereadores cassam mandato de Rogério Sandim.

Os vereadores de Acreúna se reuniram na Câmara Municipal em uma sessão extraordinária na manhã de ontem (09),  e decidiram por unanimidade pelo afastamento do prefeito Rogério Sandim por definitivo.

Foram 11 votos a favor da cassação do Prefeito, começando ás 9h com apresentação de denúncias e encerrando-se somente ás 16h. Rogério Sandim não compareceu na Câmara e enviou o seu advogado para o representar.
Edmar Neto que atualmente estava a frente da prefeitura após uma decisão da justiça que havia determinado o afastamento de Rogério por 180 dias, agora passa a ser definitivamente o prefeito de Acreúna.

“Eu já esperava por esse resultado, mas não por votação unânime. Com essa decisão a minha responsabilidade só aumenta perante o município. Estarei trabalhando da mesma forma que nestes 34 dias que fiquei como prefeito empossado pelo Judiciário. Agora, como prefeito definitivo poderei fazer um melhor planejamento para administrar nossa cidade”, afirmou o prefeito Edmar ao Diário da Manhã.

O afastamento de Rogério se baseou em denúncias feitas pelo ex-servidor do município, Michel Pires Marques, ao Ministério Público.

RELEMBRE:
-   Moradores de Acreúna fazem manifestação contra o Prefeito - See more at: http://www.portalacreuna.com.br/2014/12/vereadores-cassam-mandato-de-rogerio.html#sthash.c2BgzY4N.dpuf


Nenhum comentário: